Colonia Babado Novo

terça-feira, 1 de agosto de 2017

prefeitura de Una entregará duas Amaroks para a cidade. Uma para a Guarda Civil Municipal e outra para a Secretária Saúde



Amanhã pela manhã a prefeitura Municipal de Una irá entregar dois novos veículos para a cidade.

Serão duas Amaroks novas com recursos próprios entregues a comunidade. Uma para a secretaria de saúde e o outra, a nova viatura da Guarda Civil Municipal.

Hoje pela tarde o Atitude em Una foi conversar com o prefeito Tiago de Dejair, e esse nos disse que está bastante feliz com essa aquisição e que não está medindo esforços para melhorar a segurança. “Será uma alegria poder entregar esses veículos para nossa guarda e saúde. No que tange a segurança, sabemos que essa é dever do estado, mas não estamos omissos de nossa parte.

A secretária de saúde, Gleiciane Birschner disse que o novo carro irá servir as equipes volantes que dão apoio às unidades de saúde dos distritos e programas que venham demandar viagens pela zona rural da cidade. “Com essa aquisação estaremos mais preparados para atender a demandas diárias que surgem na nossa extensa zona rural. Nossas equipes se locomoverão com segurança e o conforto que todo trabalhador precisa ter para executar bem o seu trabalho”, afirmou a secretária.




Os veículos estão em frente a nova praça da prefeitura e amanhã serão entregues e já estarão em operação na cidade. O carro da Guarda por exemplo, já estará amanhã a controlando a segurança na recepção do governador Rui Costa, que estará em Una para acompanhar o dia da cidade e as inaugurações.




fonte: Atitude em Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário