Colonia Babado Novo

sexta-feira, 9 de junho de 2017

polícia investiga estupro de homem de 60 anos em Recife









A polícia está investigando o caso de um homem de 60 anos de idade que foi vítima de estupro no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Nesta quinta-feira (8), o delegado Igor Leite, responsável pelas investigações, afirmou que uma equipe da Polícia Civil está realizando diligências para tentar identificar os suspeitos, que abordaram a vítima nas imediações da Estação de metrô Ipiranga, na noite de terça-feira (6).


Segundo a Polícia Civil, o homem foi abordado na rampa da estação, por bandidos armados, que o obrigaram a pular o muro de um terreno próximo à estação de metrô, onde foi violentado pelos suspeitos. A vítima, após chegar em casa, foi levada a um hospital da capital pernambucana, onde foi submetido a uma cirurgia, por causa da violência sexual.


De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Pernambuco, o estado de saúde da vítima é estável e, na manhã desta quinta, ela continuava internado em observação.


Protesto


O caso gerou um protesto de moradores das imediações da estação, cobrando segurança na estações do metrô. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) Recife, eles chegaram a causar a paralisação do funcionamento do metrô durante parte da noite de quarta-feira (7). Por volta das 18h20, a estação Ipiranga foi fechada e a Polícia Militar foi acionada. O funcionamento voltou ao normal por volta das 19h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário