Colonia Babado Novo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jogadores e comissão técnica do Vasco dão sinais de desânimo



Zagueiro Dedé diz que time vacilou ao dar espaço para o Palmeiras no empate de quarta-feira, no Pacaembu

Gazeta 17/11/2011 19:09

Texto:
Vasco segue rigorosamente no páreo pelo título brasileiro, mas o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, foi desanimador para o clube, que viu o Corinthians chegar aos 64 pontos, dois a mais que o cuzmaltino. Na Colina, os vascaínos não admitem que sentiram o golpe diante do time paulista, mas o desânimo da comissão técnica e do elenco foi visível nas entrevistas após o duelo contra os palmeirenses. Símbolo da raça do time, o zagueiro Dedéreconheceu que o time vacilou quando não poderia.
"Infelizmente, a gente não podia ter vacilado neste jogo. Abrimos o marcador, mas cedemos o empate. Foi uma pena. Mas agora temos que pensar mais na frente e projetar a próxima partida, pois ainda estamos no páreo pelo título", disse Dedé, que fez o gol que abriu o marcador no Pacaembu na noite de quarta-feira.
Analisando como ficou a tabela de classificação após a rodada de quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges entende que o Corinthians abriu uma vantagem significativa faltando três rodadas para o término da competição.
Foto: Gazeta PressAmpliar
Dedé condenou o vacilo vascaíno no segundo tempo contra o Palmeiras
"Nós tivemos alguma dificuldade, mesmo saindo na frente. Permitimos ao Palmeiras um distanciamento na marcação, mais liberdade. No segundo tempo a gente melhorou, tivemos algumas chances, mas não conseguimos o gol. Uma pena que não conseguimos a vitória", analisou Cristóvão.
O elenco do Vasco se prepara agora para o confronto diante do Avaí, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), em São Januário. Caso confirme o favoritismo e ganhe, além de seguir na disputa pelo título, o cruzmaltino vai rebaixar matematicamente o time catarinense para a Série B do Brasileirão. A definição da equipe que vai a campo acontecerá nesta sexta-feira, em treino programado para São Januário e que vai anteceder ao começo do período de concentração.
Apesar do desânimo do elenco, a torcida não jogou a toalha e na manhã desta quinta-feira, horas depois do tropeço, já era vista uma grande fila em torno do estádio para a compra de ingressos do duelo diante do Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário